Ibovespa engata quarta queda seguida com commodities, apesar do PIB surpreendente.
Bolsas dos EUA despencam à espera do payroll e com dados do PMI; dólar sobe 0,48%, a R$ 5,64
A conta segue: hoje, o Ibovespa chegou à quarta baixa seguida, com menos 0,41%, aos ,48 pontos, uma perda de 552,59 pontos – nesta sequência, é um recuo de 2,7 mil pontos. O principal índice da Bolsa brasileira não caía por quatro pregões seguidos desde a virada de maio para junho, quando emendou seis derrotas seguidas. O dólar comercial voltou a subir, após o recuo de ontem, e foi a R$ 5,64, com alta de 0,48%. Já os juros futuros (DIs) caíram por toda a curva.
----------------------------------------------------------------------------------
Justiça faz acordo com corretoras e pode acelerar processo de apreensão de bitcoin e criptomoedas.
Acordo tem duração de 5 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Ministro Luis Roberto Barroso assinou termo de cooperação técnica, visto que é o atual presidente do CNJ.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCRIPTO) celebraram um acordo que poderá acelerar a apreensão de bitcoins e criptomoedas em corretoras no Brasil.
Divulgado nesta terça-feira (3), o Acordo de Cooperação Técnica CNJ n. 133/2024 terá a vigência de 5 anos, ou 60 meses. O acordo ainda pode ser prorrogado automaticamente pelo mesmo prazo, de acordo com a lei.
A celebração do acordo entre o CNJ e a ABCRIPTO ocorreu por representação do Ministro Luís Roberto Barroso e o Diretor Presidente em exercício, Bernardo Srur, representando respectivamente cada parte.
#FechamentoInvest
#multinvestidor
#fechamentomercado
#fechamentodemercado
#mercadofinanceiro
#bolsadevalores
#ibovespa
#dólar
#mercadoamericano
#nyse
#nasdaq
#dowjones
#bitcoin
#criptomoedas
#criptoativos